fbpx

CURSO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E MÍDIAS SOCIAIS

Interpretação para TV e Mídias Sociais

O Curso de Interpretação para TV e Mídias Sociais foi desenvolvido pela House Models. Antes de mais nada, é importante dizer que o objetivo desde curso é acima de tudo proporcionar ao aluno uma experiência única onde ele possa desenvolver habilidades cênicas em frente às câmeras, bem como, expressão corporal e vocal, aprendendo técnicas de enquadramento, posicionamento, improviso, leitura de texto.

Do mesmo modo, ao final do Curso, os alunos participarão da Gravação oficial de um Monólogo/Selftape, com equipamentos de alta tecnologia e de última geração. Nesse sentido, sempre buscamos professores experientes da teledramaturgia brasileira, o que proporciona ao aluno a experiência de viver a rotina de gravação como a de uma emissora.

O Curso tem duração de um mês, com aula uma vez na semana e é aberto para crianças a partir dos 5 anos.

 

PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR no Curso de Interpretação de TV e Mídias Sociais:

  • Idade: a partir de 05 anos;

           Kids ( 5 a 10 anos)

           Adulto ( A Partir de 11 anos) 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

ATENÇÃO:  * VAGAS LIMITADAS

QUEM MINISTRA:

ROBERTA CHAVES, Atriz, Diretora e Professora de Interpretação.

@chavesroberta

Formada em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia, em Teatro: Universidade Estácio de Sá e Pós graduada em Arte e Produção Cultural no Brasil- Universidade Veiga de Almeida. Como atriz atuou no cinema em “Hoje para o Amanhã” Documentário, direção Rilson Baco; “Through This Letter” Curta Metragem, direção Giuliana Bonturi; “Stay Inside” Curta Metragem, direção Giuliana Bonturi, entre outros. Em Campanha Publicitária: realizou Comercial Mercado São Vicente- Blackbird Produções; Comercial Slim Center – Nova Friburgo.E-motion Produções; Comercial Intranet Posto Ipiranga – Conteúdo Filmes; Campanha promocional do BBB 2017 – GloboSat; entre outros. No Teatro,“Na mais Tenra Idade” – Direção Anja Bittencourt ; “Milk” – Direção – Cia. Vagabundos Nobres;“Batom na Cueca – O sonho dos Trinta” – Direção Evandro Miúdo; “Feliz Ano Novo” Teatro dos Sentidos Direção: Paula Wenke;  “Esses encontros” –Leitura Dramatizada – Direção Igo Ribeiro, ‘Os Maus Poetas” – Jardins Portáteis – Direção: Cristina Flores; “Ai, que saudades do Lago” – Direção: Édio Nunes e Cyda Morenix. Na Tv, atuou em Os Dez Mandamentos.

Como Direção: “Festival DramaOnline” – Produzido por Luiz Gywer; “#GaleradoBarulho – Websérie – Produzida pela Reis Produções; “#GaleradoBarulho – O que é natal: a peça “– Teatro dos Grandes Atores; “Enigma no inverno escolar” – Curta Metragem – Novo Hamburgo; “Mistérios no Bosque” – Curta metragem – Espírito Santo; “Fashion Runway” – O mundo mágico da moda – Teatro Vannucci;  Feliz Ano Novo – “Teatro dos sentidos” de Paula Wenke (2011/ 2012/ 2013/ 2014). (Assistente de Direção)

 

IMPORTANTE: No ato da matrícula, menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou de um responsável legal. 

Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, contudo, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Nesse sentido caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

Quer saber mais?
VOLTA REDONDA – (24) 97403-1392 www.housemodels.com.br/cursos

%d blogueiros gostam disto: